Aleam terá audiência pública para debater impactos da Reforma da Previdência nesta segunda (13)

0
160

O auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) irá receber na próxima segunda (13) uma audiência para debater os impactos da Reforma da Previdência no Amazonas.

O tema vem gerado diversas manifestações e ações tanto da população quanto do governo e muitas alterações ainda não estão claras para a maioria da população, por isso, a Casa estará neste data aberta aos questionamentos e reflexões dos cidadãos.

Presenças

A audiência pública de autoria do deputado Dermilson Chagas (PP) terá a participação do deputado federal Marcelo Ramos (PR) que é presidente da comissão especial da Câmara dos Deputados que vai analisar o mérito da proposta da reforma da Previdência e do senador Omar Aziz (PSD).

Além deles, a discussão contará com a presença de trabalhadores que atuam no setor primário, pescadores, professores, mulheres, entre outras categorias que serão atingidas com a reforma.

O déficit da Previdência chegou a R$ 195,2 bilhões em 2018, conforme os dados do Ministério da Economia, e para o parlamentar que propôs a ação, Dermilson, enquanto a proposta não é votada, é necessário que no Amazonas se faça uma discussão ampla no intuito de levar esclarecimento para a população do interior.

SERVIÇO:

O quê: Audiência pública para discutir os Impactos da Reforma da Previdência sobre o estado do Amazonas.
Quando: Segunda-feira (13 de Maio)
Horário: 9h
Onde: Auditório Belarmino Lins – Assembleia Legislativa do estado do Amazonas (Aleam/am)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui