Scrap: Uma festa pra matar saudade dos grandes hits dos anos 2000

116

A última geração criada sem o uso da internet como conhecemos agora é a chamada geração Y. Ao sair da juventude pra entrar na vida adulta a bagagem já é suficiente para sentir uma saudade cultural: A programação da MTV, que é um desses fatores que a evolução da indústria levou embora junto com o barulho insistente da conexão discada.

Pensando nisso, a produtora cultural Luana Aleixo e o DJ Merm.ade lançam nesse sábado (9) a festa Scrap: 2000. Com alusão ao finado orkut, um dos primeiros redutos digitais do público em questão, a festa acontece no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato a partir das 21h e a entrada custa R$ 10.

“Normalmente nesse espaço o som que rola sempre é muita brasilidade, afrobeat, coisas assim. Nessa noite vamos trazer um pouco mais do pop, as trilhas sonoras da malhação, os hits da MTV que nos marcaram com vídeos, nessa época em que o consumo da música era diferente já que a gente não tinha Youtube” comenta Luana Aleixo, que desde 2015 promove também uma festa com proposta parecida chamada Momentos: DISK MTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui