Acidente de trânsito causa duas mortes na Zona Norte de Manaus

0
344
Acidente de trânsito causa duas mortes na Zona Norte de Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus (AM)

Na tarde desta sexta-feira (16), dois homens de 29 e 34 anos morreram após a colisão de um ônibus com uma motocicleta, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A dupla estava na motocicleta e colidiu com o ônibus em um cruzamento no Conjunto Viver Melhor 2.

De acordo com a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 16h. Os dois homens na motocicleta seguiam na Avenida da Esperança e o ônibus da linha 358 estava na avenida Comendador José Cruz. Os dois veículos colidiram no cruzamento.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que os dois estavam em alta velocidade. Após o choque, as vítimas foram arremessadas da moto e o veículo ficou preso embaixo do ônibus.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento, mas a dupla não resistiu aos ferimentos.

No local, a polícia encontrou apenas um capacete, mas não soube informar se alguma das vítimas estava usando o equipamento.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O motorista do ônibus foi para a garagem da empresa responsável logo após o acidente, com medo de ser agredido por populares. Entretanto, ele se ofereceu a colaborar com a perícia e com as investigações.

Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) esteve no local para organizar o fluxo de veículos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui